terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dias que ficam marcados!

Foi um fim de semana diferente! Com frio, com lareira, com gente da aldeia que tão bem sabe receber... Mal eu sabia que este fim-de-semana seria o último do meu pai...
Sai de Bragança ás 17 horas e liguei para a Fátima a avisar que estava a caminho. Quando cheguei ao Porto apeteceu-me ligar para o meu pai, coisa nada habitual, a dizer que já tinha chegado mas que ia jantar em casa da Ana! Estava de facto bem disposto e mandou-me até um beijinho acompanhado do tradicional "juízo"! Queria vir para casa cedo para poder ainda chegar a tempo para estar com os dois... Já dormiam...
Acordei com um telefonema ás 8 da manhã que me arrancou da cama em direcção ao hospital. Sou chamada pelo neurocirurgião que me diz com a estranha frieza que lhes é habitual "o seu pai teve um AVC e é impossível operar, o mais provável é morrer"... Cai no chão agarrada a mim mesma!!! Acho que até hoje não me convenço de que não estás cá.... Talvez por não estar preparada! Nunca estamos na realidade...

1 comentário: