quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Delícia!

Adoro a sensação de leveza com que saio do cabeleireiro. Muitos homens não entendem como podemos passar horas num estabelecimento só para arranjar o cabelo... Pois eu cá adoro!

1º Porque uso tinta sem amoníaco e a forma de a tinta pegar ao cabelo é através de massagem;
2º (na sequência do 1º) a pobre Raquel passa 45 minutos a massajar-me o couro cabeludo;
3º Fico com o cabelo extremamente macio;
4º A cabeleireira passa a placa de alisar e o cabelo fica lisinho;
5º Fico com a cabeça tão leve que me sinto uma daquelas estrelas de cinema em que o cabelo voa ao andar....

Que delícia....

3 comentários:

  1. Há coisas que só as mulheres entendem!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Essa tinta é o máximo... Ah espera... Eu nunca pintei o cabelo... LOL Beijinho mana linda

    ResponderEliminar
  3. Pois.. Eu é que herdei as brancas... :P

    ResponderEliminar