quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Começo a ficar farta!!!

Levantei-me de bom humor, com o pequeno-almoço já pronto (é um amor a Micas) e pensei de mim para mim, vou ligar à minha mana...
Tenho um daqueles tarifários "fantásticos", que ligo gratuitamente para quase toda a gente da minha lista, mas então o que fazer ao saldo????
Tenho 14 € neste momento e de repente: "A utilização do teu yorn não é de momento permitida..."....
Esqueci-me de efectuar um carregamento!
Ideia: Quando isso acontecesse podiam simplesmente cobrar as chamadas, não seria mais fácil!?
E agora o que é que vou fazer com 19€ de saldo que não utilizo?????

Portanto Su... liga-me por favor... Recuso-me a carregar o telemóvel.....

3 comentários:

  1. Olha eu posso tentar ajudar :D Dá-me que eu gasto num instantinho:D

    ResponderEliminar
  2. Hello Pipa!? Com o telemóvel bloqueado não dá!!!! Mas quando estivermos junats eu deixo-te gastar saldo... :P

    ResponderEliminar