terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A desocupada!

Acabei de chegar à brilhante conclusão que, pelo facto de estar em casa, as pessoas esperam que passe o dia todo a fazer comentários e a publicar qualquer coisa!
Dizia eu à minha querida irmã pelo telefone que não me apetece fazer nada... Não me apetece ler... Não me apetece ver televisão... Só me apetece ir para a cama, porque tenho frio... "embrulha-te na capa do teu tio e atira-te ao rio" diz a mana (expressão que nos ensinaram desde pequeninas e que acabei de reinventar) "embrulho-me na capa da madrinha e vou para a caminha" respondo eu...
E do outro lado da linha a pequena criatura chatinha que tanto adoramos diz que já não publico nada há algum tempo... Ok cá está!!!
Agora se não se importam vou mesmo para a cama!

P.S.:Vou falar com o Dr. para vos mudar de andar novamente, assim as subordinadas estão ocupadas :P

6 comentários:

  1. Heiiiiiiiiii:D
    A malta aqui gosta é de coisas novas :) e de saber o que andas a fazer (é só controlo ihihih):D
    Pronto agora que publicaste uma coisa nova tens autorizaçao para ires para a cama que aqui é só inveja :D

    ResponderEliminar
  2. Ah e já agora pequena criatura chatinha nada sou uma gaja muito fixe :) (e com isto me denuncio...:D)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada gaja "búe da fixe".... Quanto ao controlo(e) fiz ontem e os valores estão a 3.93... :P

    ResponderEliminar
  4. tenho um selo para ti no meu blog :)**

    ResponderEliminar
  5. Neste caso é cada um se ocupa como pode... ;)

    ResponderEliminar