sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cria o teu blog!!!!

Nada é como gostávamos que fosse e há dias em que me sinto bem lá em baixo.
Era assim que, na passada 3ª feira, me estava a sentir; mas tudo bem era dia de laser, de muita conversa, de contos e ditos, de "noites maravilhosas, inesquecíveis" (p.j.), de boa companhia. Na realidade estava de trombas, facto é que o meu humor começou a melhorar (há pessoas tão chatas que só para se calarem ficamos bem dispostas).
Ida ao cinema com a mana, não esquecendo a sande sorrateiramente levada para o cinema e entre risos, um filme deprimente com demasiados déjà-vus, pipocas, conversas supostamente privadas dos vizinhos do lado e até o humor negro que nos caracteriza...
Após desabafos diz-me a mana: Cria um blog!!!
Pois cá vai Su... Só foi preciso começar!

6 comentários:

  1. E eu estou toda contente por teres seguido o meu conselho! Sou a tua seguidora número 1!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! Aviso desde já que assim que chegares me vais dar lições do blogue!!!

    ResponderEliminar
  3. Txiiii essa história das pessoas chatas é boca para barulho :)

    ResponderEliminar
  4. Dona Pipinha a sua sorte é não ter botão de stop... e vá eu gosto de ti na mesma (mesmo sendo chatinha eheheheh)

    ResponderEliminar
  5. E fizeste muito bem, que conselho de mana é mesmo para acatar!! : ))

    Que a blogosfera te traga muitas alegrias!!

    ResponderEliminar